um livro mensageiro



Esta é a coleção Alexandra Lucas Coelho cá de casa - Caderno Afegão, Viva México e O Meu Amante de Domingo. Todos foram oferecidos, mas o último - O Meu Amante de Domingo - é o mais especial, porque é um livro mensageiro. Não pelo conteúdo, porque ainda não foi lido, mas pela maravilhosa notícia que nos foi dada na dedicatória, escrita por quem nos ofereceu :)

A Alexandra Lucas Coelho é jornalista e com o livro de capa vermelha estreou-se na ficção. Escreve como respira - isto não é só uma frase bonita, é a melhor forma que tenho para descrever a magnífica capacidade que ALC tem. Viva México andou comigo uma data de dias enquanto viajava de uma ponta à outra de Lisboa, e, nesses momentos, eu estava no México. Ainda estou a ler este livro maravilhoso, e não quero chegar à última página :)

Seguir-se-ão Caderno Afegão e O Meu Amante de Domingo. E também reler o que já publicou no Público.

Sem comentários:

Enviar um comentário