mãe, conta-me coisas



Mãe, conta-me coisas. Quero saber tudo sobre ti - disse o meu filho, aos 5 anos. E eu contei muitas coisas. Depois lembrei-me de organizar todas estas coisas em listas. A primeira que fiz foi a dos meios de transporte em que já andei. O critério foi incluir todos aqueles que já me levaram de um ponto a outro.

  • carrinho de bebé
  • triciclo
  • bicicleta
  • skate
  • patins
  • carrinho de rolamentos
  • automóvel
  • autocarro
  • camioneta
  • carrinha
  • jipe
  • trator
  • acelera
  • mota
  • moto4
  • comboio
  • metro
  • elétrico
  • elevador
  • escadas rolantes
  • avioneta
  • avião
  • canoa
  • barco a remos
  • lancha
  • navio
  • teleférico
  • skis
  • trenó
  • prancha de surf
  • gaivota
  • slide
  • carrinho de supermercado
  • charrete
  • carroça
  • burro 
  • cavalo
  • camelo



Imagem daqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário